Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quarta-feira, 20 de junho de 2018

Kia Soul será vendido na Europa apenas em sua versão elétrica


Um dos mais icônicos modelo da Kia, o crossover Soul, será vendido na Europa apenas em sua versão elétrica na próxima geração. A mudança de filosofia se dá por conta das boas vendas da versão plugada na tomada. De acordo com o Electrive, o Soul elétrico foi responsável por praticamente metade das vendas do modelo na Europa em 2018.

Das 12.100 unidades do Soul vendidas em todo território europeu, cerca de 5.400 foram da versão elétrica. O restante das unidades se divide nas diversas opções de motores gasolina e diesel. Em alguns países, a presença do modelo elétrico é ainda mais forte: na Alemanha, das 2.245 unidades do Kia a sair da concessionária, 1.899 foram da versão EV.

A força do Soul elétrico fez com que a Kia batesse o martelo para o fim das vendas do modelo movido a combustão na Europa assim que a terceira geração do Soul for lançada. Vale lembrar que a Kia já testa o novo Soul intensamente, indicando que o modelo pode ser lançado ainda neste ano ou, no máximo, em meados de 2019.
 
VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemKia Soul será vendido na Europa apenas em sua versão elétrica

Publicado no Verdesobrerodas



Por iCarros conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário