Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sábado, 30 de junho de 2018

KIA Ceed terá versão mild-hybrid com motor elétrico de 10 KW


Durante o último Salão de Genebra 2018, o fabricante coreano apresentou a nova geração do KIA Ceed, uma renovação que introduziu inúmeras melhorias, não só na parte estética, como também na parte tecnológica e no equipamento.

Mas as novidades do novo KIA Ceed 2019 não terminam nisso, já que embora a linha de motores inicial contemple em gasolina os blocos 1.4 MPI de 100 cv e 1.0 T-GDi com 120 cv, além do novo 1.4 T-GDi Turbo que desenvolve 140 cv de potência, a oferta incluirá ainda uma versão mild-hybrid de 48 volts que funcionará em conjunto com um motor diesel.

O KIA Ceed Mild Hybrid utilizará um motor diesel CRDI, que trabalhará em conjunto com um motor elétrico de 10 KW e uma bateria de íons de lítio de 48 volts, um sistema micro-híbrido que se valerá da bateria como apoio das acelerações e do sistema Stop & Start, para assim conseguir reduzir o consumo de combustível e as emissões de CO2.

Graças ao apoio do motor elétrico, o Ceed micro-híbrido anunciará um consumo que poderá situar-se por volta de 25 km/l. Por enquanto o fabricante não confirmou se a base para esse sistema micro-híbrido será, assim como no Sportage, o motor CRDI de 2.0 litros, ou se pelo contrário, o Ceed recorrerá ao motor CRDI de 1.6 litros que desenvolve até 136 cv de potência, talvez uma opção mais lógica levando em conta as características do carro.

O que se sabe é que a versão ‘mild-hybrid’ do novo KIA Ceed 2019 estará disponível a partir do próximo ano, portanto, ao longo dos próximos meses poderemos ir conhecendo mais detalhes sobre essa interessante opção que talvez o fabricante coreano revele no Salão de Paris 2018 que acontecerá no próximo mês de outubro.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemKIA Ceed terá versão mild-hybrid com motor elétrico de 10 KW

Publicado no Verdesobrerodas



Por PlanetCarsz conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário