Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sexta-feira, 29 de junho de 2018

Formação profissional no setor dos VEs é prioridade em Portugal


A Associação Nacional das Empresas do Comércio e da Reparação Automóvel, no âmbito do seu Plano de Formação, promoveu, em parceria com o CEPRA, até dia 28 de junho, uma ação de formação sobre veículos elétricos, que contou no encerramento, com a presença do Secretário de Estado Adjunto e do Ambiente, José Gomes Mendes.

A problemática dos veículos elétricos constitui uma preocupação prioritária da ANECRA, tendo como objetivo formar os seus associados no que diz respeito a esta área tão específica.
A comprová-lo, a emissão de mais de 310 certificados, que aferem a atribuição de competências relativas à segurança, no contato com estas novas tecnologias.

Face à importância de que se revestem estas iniciativas da ANECRA na área da formação profissional, releve-se a presença do Secretário de Estado Adjunto e do Ambiente, Jorge Gomes Mendes, na sequência de convite formulado pela associação.

A resposta positiva imediata permite considerar que, também para este membro do Governo, a formação profissional no segmento dos veículos elétricos é fator determinante, para que o setor automóvel nacional na área da assistência e reparação esteja devidamente preparado para enfrentar o futuro.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemFormação profissional no setor dos VEs é prioridade em Portugal

Publicado no Verdesobrerodas



Por Jornal das Oficinas conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário