Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sábado, 16 de junho de 2018

Ford aposta no Fusion modelo híbrido


Apesar de ter o fim de sua produção anunciado pela Ford, a marca ainda não desistiu completamente do Fusion nos EUA. O modelo acaba de ganhar uma inédita versão taxi, evocando o espírito do clássico Crown Victoria, um dos mais cultuados e icônicos taxis norte-americanos.
Apostando na motorização híbrida, o Fusion Taxi vem equipado com motor 2.0 quatro cilindros a gasolina combinado a um motor elétrico que, juntos, rendem 190 cv. Segundo a Ford, a versão destinada ao transporte de passageiros registra 17 km/l na cidade e 15 km/l na cidade. A transmissão é do tipo CVT.
Além da reestilização que trouxe novos para-choques e mudanças na tampa do porta-malas, o Fusion Taxi vem com rodas de aço de 16 polegadas, pintura Amarelo Ônibus Escolar, bancos revestidos em tecido mais resistente ou em vinil opcional, piso todo revestido em vinil, suporte interno para taxímetro e câmera de ré. Diferentemente do Fusion Hybrid brasileiro, o taxi não traz central multimídia, volante revestido de couro ou faróis full-LED.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemFord aposta no Fusion modelo híbrido

Publicado no Verdesobrerodas



Por iCarros conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário