Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

domingo, 3 de junho de 2018

FCA diz ter planos para carros eelétricos


Sérgio Marchionne divulgou os planos da FCA para até 2022, mas não deu muitos detalhes sobre a Fiat, porém, o chefão do grupo ítalo-americano, que já está se despedindo, apontou que a saída para a marca sediada em Turim é a eletrificação, mas isso será somente na cenário europeu, já que os planos da empresa para a América Latina são outros, mas igualmente interessantes.

Nos últimos meses, rumores sobre a redução do portfólio da Fiat e mesmo do fim da produção de carros na Itália ganhou força. Porém, para focar mais nas americanas e nas luxuosas italianas, a FCA direcionará sua marca fundadora para o mercado de carros elétricos. Num arquivo dos planos estratégicos do grupo para suas marcas internacionais, a Fiat ganhará cinco novidades até 2022.

No âmbito europeu, a eletrificação é a saída para manter a Fiat forte. Assim, a FCA focará em carros compactos e elétricos para sua marca mais popular na Europa. Dois modelos em específico serão lançados até 2022, sendo eles a próxima geração do Fiat 500 e o chamado Fiat 500 Giardiniera, que provavelmente será a versão de quatro portas do clássico europeu, segundo rumores.

Há algum tempo, boatos falavam de um Fiat 500 de quatro portas e parece que isso será executado finalmente. Outro ponto é que os modelos Fiat 500X e 500L serão eletrificados, mas híbridos. A conectividade e a automação também serão disponibilizadas para estes dois modelos. Mas, além da Europa, a Fiat também reforçará sua posição no Brasil, onde perdeu a liderança após 14 anos.

Por aqui, nada de elétrico. O foco será no segmento de utilitários esportivos. Nesse segmento, que cresceu muito no Brasil, a Fiat terá três produtos. Dois deles serão compactos para os segmentos A e B, enquanto o terceiro será do segmento D. Este último terá sete lugares, ocupando assim o lugar que um dia foi do Fiat Freemont. 

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemFCA diz ter planos para carros eelétricos

Publicado no Verdesobrerodas



Por Noticias Automotivas conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário