Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sexta-feira, 29 de junho de 2018

Empresa amplia serviço de carsharing 100% elétrico em Lisboa


A primeira empresa de carsharing 100% elétrica a chegar a Lisboa vai alargar a sua área de serviço. A partir de 2 de julho, os clientes da emov vão passar a poder terminar as suas viagens em três novas zonas da capital portuguesa: Campo de Ourique, Campolide e Sete Rios. Além disso, a espanhola vai passar ainda a oferecer aos seus utilizadores pacotes de minutos, que podem significar uma poupança até 14%.

Em Lisboa desde abril, a emov dispõe de 150 Citroën C-Zero, movidos a eletricidade. Até agora, era possível começar e terminar as viagens feitas com estes veículos numa área de 39 quilômetros quadrados. Com o alargamento agora anunciado, passam a ser 42 os quilômetros quadrados englobados pelo serviço.

Para usufruir destes automóveis, o cliente tem apenas de se registar no site desta empresa ou na respetiva aplicação. Por cada minuto que passa com o carro, o utilizador paga 18 cêntimos, podendo, a partir do próximo mês, comprar “pacotes de minutos”, que podem significar uma poupança de até 14%. “Serão três os pacotes de minutos que se poderão adquirir por via telefônica: 100, 200 e 400 minutos com poupanças até 12 euros “, explica a espanhola, em comunicado.

Outra das novidades anunciadas esta quinta-feira é a possibilidade das empresas criarem as suas contas coletivas. “[Um dos] principais benefícios são a poupança de 50% em relação aos serviços de viatura com condutor “, salienta a emov. Nas próximas semanas, a espanhola em parceria com a líder no mercado do scootersharing a eCooltra — irá ainda promover uma série de iniciativas em Madrid e em Lisboa para que os clientes das duas empresas tenham acesso a vantagens exclusivas, no serviço complementar.

Segundo os dados divulgados esta quinta-feira pela emov, 95% dos clientes da emov recomendariam este serviço de carsharing a um conhecido. Quanto ao perfil do utilizador em Lisboa, o uso deste serviço é maioritariamente feito por homens (86%) e em 43% dos casos substitui o carro particular nos trajetos na cidade. “Estamos satisfeitos com o lançamento da emov em Lisboa. Todos os dias mais pessoas optam por se registar no serviço e deslocar-se pela cidade de forma sustentável e eficiente”, sublinha o diretor geral da empresa, na mesma nota.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemEmpresa amplia serviço de carsharing 100% elétrico em Lisboa

Publicado no Verdesobrerodas



Por ECO Economia conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário