Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

terça-feira, 12 de junho de 2018

Elétrico LEAF da Nissan já vendeu mais de 320.000 unidades


A Nissan celebrou a entrega do LEAF número 100.000 na Europa, um marco que representa, de acordo com a fabricante, uma vitória da mobilidade elétrica: globalmente, mais de 320.000 unidades do Nissan LEAF foram vendidas, tornando-o no veículo elétrico mais vendido do mundo.

"Temos plena consciência de que devemos respeitar e proteger o ambiente e por isso sabíamos que iríamos optar por um automóvel elétrico a 100%.
Além disso, um automóvel elétrico permite-nos chegar ao centro de Madrid, quando os veículos comuns podem ser restringidos devido a problemas de poluição", afirmou Susana de Mena, cliente de Madrid que recebeu o LEAF número 100 mil da Europa. "Passei dois anos à procura de um automóvel elétrico. Quando vi que havia um novo modelo do Nissan LEAF, não tive quaisquer dúvidas de que seria a escolha perfeita. O meu marido e eu concordamos que a qualidade, o preço e a especificação o tornavam inigualável", revelou ainda.

Combinando as vendas do novo Nissan LEAF e da anterior geração, os 100.000 clientes de toda a Europa ajudaram a impulsionar o Nissan LEAF para a posição de automóvel elétrico mais vendido no mundo. Agora, com mais de 37.000 novas encomendas do LEAF, um novo Nissan LEAF é vendido a cada 10 minutos na Europa a clientes que desejam mudar para uma tecnologia inovadora e com emissões zero.

Recorde-se que o novo LEAF é o primeiro modelo Nissan na Europa a incluir as tecnologias ProPILOT e ProPILOT Park, incorporando ainda a inovadora tecnologia Nissan e-Pedal, que permite aos condutores arrancar, acelerar, desacelerar e parar, pelo simples aumento ou diminuição da pressão aplicada sobre o pedal do acelerador.

"Não é uma surpresa para nós que o Nissan LEAF seja o automóvel elétrico mais vendido no mundo. Temos vindo a desenvolver a nossa oferta de automóveis elétricos para comercialização em massa há mais tempo do que qualquer outra marca e estamos orgulhosos de produzir um automóvel visionário e acessível para clientes de toda a Europa.
Em menos de 10 anos conseguimos tornar o automóvel elétrico de comercialização em massa uma realidade. Este marco demonstra mais uma vez que a visão de Mobilidade Inteligente da Nissan é partilhada pelos nossos clientes, que acreditam num futuro mais seguro, mais entusiasmante e mais conectado", afirmou Gareth Dunsmore, Diretor de Veículos Elétricos da Nissan Europa.

Segundo a Nissan, os clientes europeus do LEAF já percorreram mais de 2 mil milhões de quilômetros e impediram a emissão de mais de 300.000 toneladas de CO2.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemElétrico LEAF da Nissan já vendeu mais de 320.000 unidades

Publicado no Verdesobrerodas



Por automonitor conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário