Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quarta-feira, 20 de junho de 2018

Bicicleta elétrica da Peugeot é dobrável e tem autonomia de 40 km


A Peugeot pode ser conhecida essencialmente pelos seus automóveis, mas também tem modelos de duas rodas, ocasionalmente criando alguns modelos especiais. É o caso desta bicicleta, que não só é elétrica como também pode ser dobrada para ser fácil de arrumar no interior de um automóvel como o Peugeot 5008.

A Peugeot eF01 é uma bicicleta elétrica com um chassis em alumínio e garfo em alumínio, o que lhe permite ter um peso de apenas 18,6 kg mesmo com o motor elétrico. Várias outras peças foram também feitas em alumínio, incluindo o guiador, a base do assento e os dentes da corrente. A bateria de 208 Wh permite-lhe acelerar até um máximo de 20 km/h e garante uma autonomia entre 30 e 40 km. Está equipada com travões de disco da Shimano, pneus Schwalbe Big Apple e um ecrã LED no guiador.

Com a bicicleta eF01, a Peugeot espera ter uma gama completa de ofertas com duas, três ou quatro rodas. Neste caso, a bicicleta vai de encontro às necessidades de certas cidades europeias, onde o veículo de duas rodas é a forma mais eficiente de se deslocar pelo trânsito, fazendo exercício físico ao mesmo tempo. Com peças dobráveis, é mais fácil de transportar para locais longe de casa dentro de um automóvel, não necessitando de suporte no tejadilho.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemBicicleta elétrica da Peugeot é dobrável e tem autonomia de 40 km

Publicado no Verdesobrerodas



Por Motor 24 conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário