Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quinta-feira, 28 de junho de 2018

Audi marca data para revelar novo modelo elétrico


O próximo dia 30 de agosto já está marcado no calendário da Audi. É o tiro de largada para revelar por completo o seu primeiro novo modelo elétrico, o mesmo que temos visto com uma camuflagem especial durante os últimos meses desde o último Salão de Genebra.

O novo Audi e-tron quattro começará sua comercialização antes do final do ano.
Em grande parte dos mercados europeus, o fabricante de Ingolstadt já abriu o livro de pedidos. E embora os responsáveis do fabricante já tivessem anunciado que terá um nome diferente dos convencionais que são usados nos modelos de combustão, ainda não foi divulgado.

Mas o primeiro teaser revelado pela marca alemã só mostra a vista frontal apresentando quase a mesma identidade de marca que os novos modelos da empresa - como o novo Q8 - com um desenho dos faróis mais anguloso e uma grade SingleFrame com uma borda muito mais marcada e barras verticais mais grossas. Salvo por estes detalhes, quase que poderia passar por um modelo convencional.

Com uma aerodinâmica excepcional e um coeficiente de arrasto de somente 0.28x, segundo indicam fontes da Audi, o modelo elétrico toma a forma de um crossover de grandes dimensões que se situará no meio do caminho entre os Q5 e Q7, com uma capacidade para cinco passageiros e um amplo volume de bagagem no porta-malas.

Equipado ao máximo, também estreará uma nova geração de espelhos retrovisores externos com câmeras que transmitem imagens em tempo real e sem atrasos à tela com tecnologia OLED do sistema MMI. São opcionais, mas em dúvida darão um toque mais elegante, esportivo e luxuoso - reduzem a largura em 150 milímetros - ao primeiro carro elétrico da Audi.

Com uma potência máxima de 2.6 megawats, seu desempenho será de um autêntico bólido, oferecendo uma velocidade máxima superior a 300 km/h e uma autonomia máxima superior a 400 quilômetros, segundo a nova medição do ciclo WLTP, um modelo que terá que encarar outro alemão que também está a ponto de chegar, o Mercedes-Benz EQC.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemAudi marca data para revelar novo modelo elétrico

Publicado no Verdesobrerodas



Por PlanetCarsz conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário