Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sexta-feira, 18 de maio de 2018

Próxima geração de elétricos da BMW chamará iNext


A próxima geração de veículos totalmente elétricos da BMW será apresentada até ao final do ano sob a forma do BMW iNext, explicou a marca, em simultâneo com a publicação de um esboço do futuro crossover elétrico de emissões 0. 

Desenvolvido em paralelo com o i4, os dois modelos constam no plano estratégico do fabricante germânico de lançamento de 25 automóveis eletrificados até 2025 – 12 deles 100% elétricos.
A mobilidade elétrica da BMW assinalou outra importante marca histórica, com a revelação de que o fabricante já entregou “mais de um quarto de milhão de veículos eletrificados”.

“O projeto iNext é o nosso kit de construção para o futuro. Beneficiará toda a companhia e todas as nossas marcas. Pela primeira vez, estamos a combinar todas as nossas tecnologias chave para o futuro da mobilidade num veículo”, sublinhou Harald Krüger, CEO da BMW, que adiantou que o iNext será revelado até ao final do ano. O elétrico terá capacidades de condução autônoma e será um veículo conectado.

Numa outra nota, a BMW revelou ter vendido “um quarto de milhão de veículos eletrificados”, assinalando a efeméride. A estratégia de eletrificação da marca, que passa pela oferta de diversos híbridos como o i8 e pelo 100% elétrico i, ganhará impulso com o BMW iNext e i4 num futuro próximo. O consórcio aposta ainda no Mini de emissões 0 e no BMW iX3 para consolidar a ofensiva.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemPróxima geração de elétricos da BMW chamará iNext

Publicado no Verdesobrerodas



Por Motor 24 conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário