Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quarta-feira, 30 de maio de 2018

Portugal promoverá o seu 1.º Eco Rally


A organização da etapa portuguesa é assegurada pelo Classic Clube de Portugal em parceria com a Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting (FPAK) e com o apoio do município de Oeiras, 

A PRIO será um dos parceiros do primeiro rally ecológico a ter lugar em Portugal, o Portugal Eco Rally. Esta prova, realiza-se entre 9 e 10 de junho, na zona de Oeiras, Arrábida e Sintra, num total de 372 quilômetros.
A partida da Super-Especial da 1.ª edição do Portugal Eco Rally, que conta com a participação de cerca de 30 carros/equipas, terá lugar junto ao Posto PRIO de Santo Amaro de Oeiras, no dia 10 de Junho, às 13h00.
“A PRIO decidiu apostar na 1.ª prova ecológica por ser inovadora e diferenciadora em Portugal e porque acredita que este evento será uma oportunidade para os portugueses se convencerem do potencial dos carros elétricos. A PRIO é uma das empresas no nosso País que mais aposta na inovação das energias alternativas, assumindo na nossa estratégia a energia elétrica como uma das energias do futuro e, por isso seria inevitável esta parceria com o Portugal Eco Rally”, refere Carlos Ferraz da PRIO. 

Na área da mobilidade elétrica, a PRIO foi o primeiro operador de pontos de carregamento de veículos elétricos registado em 2011 e está focada em finalizar o processo liderado pela MOBI.E, que permite disponibilizar aos utilizadores serviços de carregamento com os mesmos níveis de qualidade e valor a que já habituou os portugueses. Por essa razão coloca já à disposição dos utilizadores mais de 150 pontos de carregamento para veículos elétricos nos seus postos de Norte a Sul do país. Estes pontos estão integrados numa rede em expansão que cobre igualmente os principais Centros Comerciais, parques de estacionamento e vias públicas, todos devidamente testados, certificados e integrados na rede MOBI.E. 

Por outro lado, a PRIO dispõe de carregadores Fast Charge capazes de carregar um veículo elétrico em 20/30 minutos e continua empenhada em seguir um plano ambicioso para instalação deste ou outro tipo de equipamentos tecnologicamente mais avançados, que possam disponibilizar mais potência no abastecimento para carregamentos ainda mais rápidos.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemPortugal promoverá o seu 1.º Eco Rally

Publicado no Verdesobrerodas



Por Auto News conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário