Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

terça-feira, 29 de maio de 2018

Novo Tesla Model Y será apresentado no dia 15/03/2019


Como é habitual nos anúncios da Tesla, a informação chegou através de um tweet de Elon Musk, onde ele confirmava que o novo Tesla Model Y será apresentado no dia 15 de março do próximo ano e não existe uma razão especial para ser esta data. Segundo Musk, a Tesla poderá apresentar o novo crossover elétrico inclusive no final deste ano, por isso que a data parece estar correta.

O novo Model Y será o crossover que se posicionará abaixo do atual Model X, da mesma maneira que o Model 3 atua como versão de acesso à linha sedan do fabricante americano de veículos elétricos. Terá essa denominação para que seus quatro primeiros modelos formem a palavra ‘SEXY’ (S-3-X-Y).

Após sua apresentação, que até agora não havia sido confirmada pela marca, o novo modelo entrará em produção no final de 2019, como já havia sido adiantado pela marca. Mas não será até o início de 2020 que as unidades começarão a chegar aos clientes, e como já é habitual na marca, certamente suas entregas serão de maneira escalonada.

Há poucos dias a Tesla divulgou um vídeo promocional da empresa, onde aparecia o protótipo de um novo modelo parcialmente coberto por lonas. O carro parecia ser a primeira imagem do novo crossover completo, por isso que foi considerado como o primeiro teaser do novo Model Y, mas a marca por enquanto não confirmou.

Ao contrário dos outros modelos da marca, o novo Model Y não contará com a mesma plataforma do resto dos modelos, mas uma totalmente nova. Por enquanto não se sabe quais novidades poderá apresentar essa nova plataforma, mas se espera que conte com importantes novidades na parte de baterias e no circuito elétrico.

A chegada do novo crossover, que deverá ter um preço muito similar ao do atual Model 3, é uma jogada muito importante para os planos econômicos da empresa, pois como este último, o Model Y será um modelo de massas, o que contribuirá para elevar a produção da empresa e o tão necessário fluxo de caixa.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemNovo Tesla Model Y será apresentado no dia 15/03/2019

Publicado no Verdesobrerodas



Por PlanetCarsz conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário