Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sábado, 26 de maio de 2018

Novo SUV da Ford terá versão eletrificada


Depois de anunciar o fim da fabricação e venda de carros compactos e sedãs nos EUA em favor de SUVs e picapes, a Ford revelou outra importante mudança no rumo de seus produtos. Nos próximos anos, todo novo SUV lançado pela Ford terá uma versão híbrida em seu portfólio.

Pela lógica, isso inclui EcoSport, Escape/Kuga, Edge, Explorer e os futuros Bronco e demais SUVs da marca. Ao todo, segundo a própria Ford, serão lançados 40 carros eletrificados até 2022 – a conta inclui híbridos, híbridos plug-in e carros totalmente elétricos.
Não há confirmação ainda, no entanto, se os futuros SUVs híbridos (incluindo o EcoSport) serão vendidos no Brasil ou em outros mercados fora dos EUA.

A ideia é baixar a média de consumo de combustível de seus modelos, além de oferecer uma alternativa ecologicamente correta e mais frugal para os modelos que, naturalmente, são mais gastões. A lista de modelos híbridos incluirá também a picape grande F-150, que contará com gerador elétrico reversível que possibilitará usá-la como fonte de energia para equipamentos elétricos.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemNovo SUV da Ford terá versão eletrificada

Publicado no Verdesobrerodas



Por iCarros conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário