Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quinta-feira, 24 de maio de 2018

Nidec-PSA emotors se dedicará à mobilidade elétrica


Shigenobu Nagamori, Presidente e CEO da Nidec, e Carlos Tavares, Presidente Mundial do Groupe PSA, confirmaram hoje, 22 de maio, a criação da sociedade “Nidec-PSA emotors”, a nova joint-venture da Nidec Leroy-Somer e do Groupe PSA, dedicada ao design, desenvolvimento, fabricação e venda de motores elétricos.

Quarenta engenheiros já foram recrutados para trabalhar na sede da joint-venture em Carrières-sous-Poissy, perto de Paris.

Até o fim do verão europeu, cerca de trinta engenheiros adicionais devem reforçar essa equipe, em uma área dedicada à Pesquisa e Desenvolvimento. Eles serão responsáveis pela concepção dos novos motores elétricos que serão produzidos na fábrica de Trémery, na região de Moselle, na França, e equiparão os veículos mild-hybrids (MHEV), os híbridos recarregáveis (PHEV) e os veículos elétricos (EV).

Convictos da importância estratégica do motor de tração de alto desempenho para os veículos elétricos, os dois grupos investirão 220 milhões de euros na criação da joint-venture. Esse investimento vem reforçar a ofensiva de eletrificação do Groupe PSA, que oferecerá uma versão elétrica de todos os modelos de suas marcas até 2025.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemNidec-PSA emotors se dedicará à mobilidade elétrica

Publicado no Verdesobrerodas



Por segs conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário