Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quinta-feira, 24 de maio de 2018

Ford quer transformar o Mustang em SUV elétrico

Apostando com tudo nos SUVs e picapes, a Ford já anunciou que pretende transformar o Mustang em SUV elétrico. Isso não quer dizer que o muscle car deixará de existir: na realidade, a marca terá o inédito Mach 1, um utilitário esportivo elétrico com visual totalmente inspirado no Mustang. Vale lembrar que Mach 1 é o nome de uma das versões clássicas mais cultuadas do cupê.

Confirmado para 2019 com vendas a serem iniciadas em 2020 no Reino Unido, o Ford Mach 1 teve novos detalhes revelados por Jim Hackett em entrevista à revista britânica AutoCar. Apesar do nome clássico, o modelo terá apenas o visual inspirado no Mustang. 

Diferentemente do que se especulava, o SUV elétrico terá tração dianteira e a mesma plataforma do Focus, a C2. Vale lembrar que a base está preparada para a eletrificação.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemFord quer transformar o Mustang em SUV elétrico

Publicado no Verdesobrerodas



Por iCarros conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário