Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

terça-feira, 8 de maio de 2018

Elétrico eMii da SEAT tem autonomia de 160 quilômetros


A frota dos SEAT eMii constitui um modelo de mobilidade sustentável e está disponível através de uma aplicação para o telemóvel, através da qual os utilizadores podem reservar um dos veículos através de um simples click, sem necessidade de chave física. 

Estes veículos têm as baterias instaladas no espaço normalmente ocupado pelo depósito de gasolina e que se carregam em 8 horas nos pontos de carga lenta.
O tempo reduz-se para 35 minutos nos pontos de carga rápida. Uma vez terminado o processo, o eMii tem uma autonomia total de 160 quilômetros. 

Com este projeto pioneiro em Barcelona, a SEAT dá mais um passo no sentido de analisar e procurar soluções para os desafios da mobilidade no futuro. Além disso, os dados obtidos com a frota dos eMii também serão integrados na investigação e desenvolvimento das tecnologias conduzidas pelo digital lab da SEAT.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemElétrico eMii da SEAT tem autonomia de 160 quilômetros

Publicado no Verdesobrerodas



Por Auto News conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário