Ajude a mitigar as alteraçōes climáticas divulgando a mobilidade elétrica. Compartilhe as notícias em sua rede de relacionamentos.

sábado, 12 de maio de 2018

Centros de Saúde do Algarve recebe veículos elétricos

ARS Algarve informou sobre a entrega de três veículos elétricos destinados às três equipes comunitárias de suporte em cuidados paliativos dos Agrupamentos de Centros de Saúde da região. 

Será ainda entregue uma nova viatura à equipa da Unidade de Cuidados na Comunidade Rio Arade de Silves adquirida com o prémio atribuído ao projeto «Diabetes na Serra de Silves», pela Missão Sorriso como um dos projetos vencedores na edição de 2016.
A Administração Regional de Saúde do Algarve foi uma das entidades públicas beneficiárias desta 1ª fase do programa de apoio à mobilidade elétrica na Administração Pública, que recebeu no passado mês de abril três veículos elétricos. 

Com a candidatura a este programa que incentiva a aquisição de veículos elétricos na Administração Pública, a ARS Algarve pretende contribuir para promover a descarbonização e a melhoria do desempenho ambiental e simultaneamente renovar o seu parque automóvel.

As três novas viaturas vão ficar afetas às três equipas de suporte em Cuidados Paliativos dos ACeS, em Lagoa (ACeS Barlavento), São Brás de Alportel (ACeS Central) e Tavira (ACeS Sotavento).

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Centros de Saúde do Algarve recebe veículos elétricos
Publicado no Verdesobrerodas

Por Algarveprimeiro conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário