Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quinta-feira, 17 de maio de 2018

Carro 100% elétrico da Audi será apresentado em breve


Em apenas alguns meses será apresentado o primeiro carro totalmente elétrico da Audi que será produzido em série. 

Antecipado através de um concept car denominado Audi e-tron quattro Concept e posteriormente por um protótipo mais próximo do veículo que veremos nos concessionários, o fato é que se gerou muita expectativa em torno desse SUV Premium de mecânica com zero de emissões.

O Audi e-tron quattro - cujo nome definitivo ainda não foi confirmado - já pode ser reservado na Europa, onde em muitos países a Audi já abriu há algum tempo o livro de pedidos e os clientes da marca já podem iniciar o processo de aquisição de uma unidade para ser um dos primeiros a conduzir esse novo modelo elétrico de bateria que estará posicionado entre o Audi Q5 e o Audi Q7.

A apresentação do novo Audi e-tron quattro acontecerá no final deste mesmo ano de 2018, em algum momento entre os meses de setembro e outubro. Para ver as primeiras unidades nos concessionários, assim como as entregas a clientes, será necessário aguardar até o primeiro trimestre de 2019. Para festejar sua chegada e premiar aqueles clientes que optaram por comprar um Audi sem realmente ver o carro e testá-lo, a marca de Ingolstadt reserva um detalhe muito interessante.

Para celebrar o desembarque nos concessionários a Audi oferecerá uma edição especial de lançamento limitada a 50 unidades. A principal diferença desta série limitada em relação a um Audi e-tron quattro convencional estará no equipamento, que será especial e muito mais completo. Trata-se de uma estratégia que segue com notável êxito a Nissan com o novo LEAF e a edição 2.Zero.

Lembrando que o modelo de produção será propulsionado por dois motores elétricos que produzirão uma potência conjunta de 370 kW (503 cv) o que lhe permitirá acelerar de 0 a 100 km/h em 4,6 segundos e alcançar uma velocidade máxima de 210 km/h. Segundo o novo ciclo WLTP, contará com uma autonomia de 400 quilômetros com uma só carga.
Na Alemanha estará disponível a partir de 80.000 euros. Para poder ficar com uma das 50 unidades da edição especial de lançamento será necessário efetuar um depósito de 2.000 euros.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemCarro 100% elétrico da Audi será apresentado em breve

Publicado no Verdesobrerodas



Por PlanetCarsz conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário