Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quinta-feira, 5 de abril de 2018

Vendas do Tesla Model 3 supera Toyota Prius


A Tesla divulgou hoje os números de veículos vendidos no primeiro trimestre de 2018. A companhia entregou 8.180 Model 3s nos primeiros três meses do ano. Estes números superaram os 6.468 do Toyota Prius e os 4375 do Chevy Bolt (Chevrolet).

Apesar de batidas as expetativas, ainda existem algumas barreiras a ultrapassar.
No início deste ano, a Bloomberg lançou uma metodologia experimental para verificar a produção do Model 3, registando apenas uma marca 5% inferior aos valores apresentados hoje pela Tesla. No entanto, segundo a Bloomberg, a empresa de Elon Musk precisa ainda de provar a “sustentatibilidade” do modelo.

“É bom o suficiente”, afirmou Ben Kallo, analista da Robert W. Baird & Co, sobre as vendas do veículo. Já Brad Ericson, do KeyBanc Capital Market, disse que os números são “melhores do que se temia”.

Ainda hoje, a agência norte-america tinha anunciado o regresso de Musk às dormidas na fábrica da Tesla, uma jogada semelhante ao que aconteceu quando a empresa lançou o Model X. Nessa altura, o milionário adormeceu num saco cama junto à linha de produção para resolver qualquer problema que pudesse acontecer.

Quando questionado sobre estes problemas e a necessidade de se transferir de armas e bagagens para a fábrica, Musk responde: “Eu mudo-me para onde estão os maiores problemas da Tesla”. Para já lidera a corrida dos veículos elétricos no mercado norte-americano.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemVendas do Tesla Model 3 supera Toyota Prius 

Publicado no Verdesobrerodas



Por Jornal Económico conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário