Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quarta-feira, 4 de abril de 2018

UPS deverá substituir toda a frota por versão 100% elétrica


A UPS pretende deixar de utilizar veículos movidos por combustíveis fósseis, e já anunciou que vai substituir uma frota inteira para uma cidade por veículos elétricos. 

A empresa de transportes anunciou um conjunto de soluções que lhe vai permitir todos os seus veículos elétricos para a cidade de Londres recarregados quando começa o dia de trabalho.

A capital britânica vai ser das primeiras cidades a eliminar a presença de veículos com motor de combustão interna do centro das cidades. A UPS quis antecipar-se e tem vindo a trabalhar com duas firmas no ramo da energia para criar soluções que lhe permitem ter postos de carregamento, acesso à rede elétrica pública e um conjunto de baterias acumuladoras.

Desta forma, a UPS poderá expandir a sua gama de veículos elétricos de 65 para 170 (o tamanho total da frota) na cidade de Londres, mantendo-os sempre carregados quando é necessário, sem sobrecarregar a rede pública ou a infraestrutura de carregamento elétrico. 

Esta atualização da sua infraestrutura foi feita com subsídios governamentais e é um primeiro passo para ter um veículo elétrico em cada quatro na sua frota mundial, até 2020.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemUPS deverá substituir toda a frota por versão 100% elétrica

Publicado no Verdesobrerodas



Por Motor 24 conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário