Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quinta-feira, 26 de abril de 2018

Sylphy é o primeiro elétrico da Nissan fabricado e vendido na China


O Nissan Sylphy foi lançado em 2000 como um sedã familiar para ser vendido em diversas partes do mundo, incluindo os EUA e Brasil, onde o modelo é conhecido como Sentra. 

A terceira geração do sedã chegou em 2012 e agora ganha uma versão elétrica pegando emprestada a plataforma e a tecnologia do Leaf. De acordo com o ciclo de teste chinês, a autonomia é de 338 km.

O Sylphy Zero Emission usa não só a mecânica do Leaf como também alguns detalhes de estilo, tais como a grade dianteira. O pacote de baterias foi posicionado no assoalho, embaixo dos bancos, para não atrapalhar o espaço interno (embora a Nissan não tenha revelado imagens da cabine). 

A marca diz que o sedã elétrico tem o maior espaço para as pernas no banco traseiro da categoria. Já o motorista pode compartilhar áudios e vídeos de seu smartphone diretamente para a central multimídia do carro. 

Esta versão elétrica do Sylphy/Sentra entra para a história da marca por ser o primeiro modelo elétrico da Nissan a ser fabricado e vendido exclusivamente na China. A previsão é que as vendas comecem no final do ano, quando todas as especificações técnicas e outros detalhes serão divulgados. 

A Nissan tem como meta lançar um total de 20 carros elétricos nos próximos cinco anos. 

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemSylphy é o primeiro elétrico da Nissan fabricado e vendido na China

Publicado no Verdesobrerodas



Por Motor1 conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário