Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

terça-feira, 10 de abril de 2018

Próxima geração do Audi Q8 poderá ter versão híbrida


A Audi confirmou que vai produzir modelos híbridos na linha RS. A informação foi revelada pelo gerente de produto do Audi RS5, Anthony Garbis, em entrevista ao portal Car Buzz durante o Salão de Nova York.

Garbis não especificou quais modelos estão nesta lista, mas afirmou que chegarão ao mercado “muito em breve”. Apesar do mistério, não seria surpresa que a próxima geração do Q8 recebesse uma versão híbrida, já que seu conceito possui eletrificação.

Ele carrega um TFSI de 3,0 litros e seis cilindros com um compressor elétrico, com capacidade de gerar 482,6 cv de potência. O conceito atinge 100 km/h em 4,7 segundos, com velocidade máxima de 275 km/h.

Além da Audi, a BMW e a Mercedes-AMG também estão planejando a produção de modelos híbridos em um futuro próximo. O primeiro a chegar pode ser a próxima geração do C63.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemPróxima geração do Audi Q8 poderá ter versão híbrida

Publicado no Verdesobrerodas



Por Jornal do Carro Estadão conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário