Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

domingo, 29 de abril de 2018

Pininfarina mostra dois modelos eletrificados em Pequim


A célebre casa de design de automóvel Pininfarina já tinha anunciado sua intenção de se tornar uma construtora de automóveis elétricos de luxo. 

Agora, no Salão de Pequim (China), apresentou dois protótipos já muito próximos da fase de produção, um sedã e um SUV (utilitário esportivo) que poderão tornar-se realidade em 2020, com a marca HK, do chinês Hybrid Kinetic Group.
O Pininfarina H500 Concept é um luxuoso sedã, enquanto o Pininfarina K350 Concept é um SUV, ambos compartilhando a mesma mecânica elétrica, desenvolvida pelo Hybrid Kinetic Group. 

Embora a informação divulgada não seja totalmente clara, a marca sinaliza que se trata de dois motores elétricos que totalizam uma potência de 300 kW (o equivalente a 408 cavalos), permitindo que qualquer dos modelos atinja os 250 km/h. Enquanto o sedã berlina H500 consegue atingir os 100 km/h em 4,5 segundos, o SUV K350 demora 4,7 segundos. Não foram divulgados detalhes sobre autonomia dos dois modelos.

O sedã H500 é elegante, enquanto o K350 tem um ar propositalmente mais robusto, embora com linhas dinâmicas procurando claramente um público mais jovem.

Os interiores, apesar de aparecerem aqui com decorações distintas, são bastante semelhantes: espaço só para quatro, com lugares individuais e várias telas táteis, tanto à frente como entre os bancos traseiros, preparados para o mais avançado nível de conectividade. A Pininfarina destaca os bancos individuais que, diz, usam materiais especiais e têm uma forma própria para oferecer o máximo conforto a quatro adultos.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemPininfarina mostra dois modelos eletrificados em Pequim

Publicado no Verdesobrerodas



Por Destak Jornal conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário