Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sábado, 14 de abril de 2018

Novo Nissan Leaf à venda em Portugal por 32.400 euros


A iniciar a segunda geração, o novo Nissan Leaf já está disponível nos concessionários nacionais. Com um preço recomendado de 32 400 euros.

Apesar de só agora ter chegado aos concessionários portugueses, o novo Nissan Leaf é já apontado, pelos responsáveis nacionais da marca nipônica, como um sucesso comercial. 

Uma vez que, só o número de encomendas desta segunda geração já formalizadas, representa quase tanto quanto o número de unidades da anterior geração vendidas.

Sobre o novo modelo, não é apenas a estética exterior que é nova, mas também o interior. Onde, além de novas linhas, é possível encontrar tecnologias até aqui inexistentes, como é o caso do novo ecrã TFT de 7″ a cores com novo interface, da nova câmera inteligente de 360º (com detecção de pessoas e objetos em movimento) ou do Escudo de Proteção Inteligente — sinônimo de aviso de mudança involuntária de faixa, identificador de sinais de trânsito, regulador automático de luzes de máximos e sistema de anti-colisão frontal.
Novidade é também o sistema e-Pedal, o qual permite a condução em cerca de 90% das situações, utilizando apenas e só o pedal do acelerador, assim como o sistema de condução autônoma Nissan ProPILOT de 1.º fase. Atuando na direção, travões e acelerador, este sistema faz com que, em situações de trânsito congestionado, o automóvel possa abrandar, imobilizar-se e arrancar sozinho, sem intervenção do condutor. Graças à funcionalidade ProPILOT Park, o Nissan Leaf também consegue estacionar-se sozinho.

Equipado com um novo grupo motriz elétrico, com uma potência de 110 kW, ou 150 cv, e 320 Nm de binário, o novo Nissan Leaf anuncia já valores de consumos segundo a nova norma WLTP, a qual também fixa para o elétrico japonês autonomias na ordem dos 270 a 285 km em ciclo misto, consoante as versões, assim como de 389 a 415 km em trajetos urbanos. Ainda em termos energéticos, o novo Nissan Leaf destaca-se por possuir a capacidade de, não só carregar a partir da rede elétrica, mas também fornecer energia à rede.

O novo Nissan Leaf está disponível em Portugal com um preço de venda ao público recomendado de 32 400 euros, incluindo já a campanha Nissan em vigor.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemNovo Nissan Leaf à venda em Portugal por 32.400 euros

Publicado no Verdesobrerodas



Por Razão Automóvel conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário