Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quarta-feira, 18 de abril de 2018

Nissan Sylphy elétrico terá autonomia de até 250 km


O Sylphy EV vai buscar alguns elementos estéticos ao novo Leaf, como a grelha e o sistema de carregamento na dianteira. A Nissan ainda não revelou os detalhes técnicos, mas a imprensa chinesa avança que debaixo do capot terá um motor elétricos de 110 cv, que lhe permitirá atingir uma velocidade máxima de 144 km/h. A autonomia anunciada é de entre 200 e 250 quilômetros por carga de baterias.

A Nissan vai apresentar três modelos elétricos no Salão Automóvel de Pequim, que arranca a 25 de abril e decorre atá 4 de maio.

O primeiro, já lançado noutros mercados, é a segunda geração do Leaf. O segundo é o concept IMx Kuro,  que a marca já apresentou, em março, no Salão de Genebra. Estreia a nova plataforma BEV para veículos elétricos e antecipa um futuro crossover integralmente elétrico. O terceiro, novidade absoluta, é o sedan semi compacto Sylpnhy EV, destinado ao mercado chinês.

A Nissan espera repetir na China, o maior mercado do mundo para os veículos elétricos, o sucesso que o novo Leaf está a ter noutras geografias, onde começou a ser vendido desde outubro. Desde o lançamento da primeira geração, em 2010, o Leaf soma já 300 mil unidades vendidas em todo o mundo, o que lhe vale o título de campeão mundial da categoria.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemNissan Sylphy elétrico terá autonomia de até 250 km

Publicado no Verdesobrerodas



Por automonitor conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário