Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

terça-feira, 24 de abril de 2018

Nissan quer ampliar a eletrificação e a inteligência dos veículos


A Nissan vendeu mais de 100 mil unidades do LEAF no Japão desde o lançamento da primeira geração do modelo, em 2010. Primeiro carro elétrico do mundo com produção em massa, é o modelo zero emissão mais vendido globalmente, com mais de 300 mil unidades acumuladas em todo o planeta.

Desde que anunciou, há 10 anos, sua visão ambiental de longo prazo, a Nissan tem trabalhado para reduzir as emissões de CO² de veículos novos em 90% até 2050 (comparado com os níveis de 2000), e também para as emissões de CO² em suas atividades corporativas.
A empresa vem realizando esforços em rumo à construção de uma sociedade com zero emissão. 

Isso inclui o próprio Nissan LEAF e outros veículos elétricos; o desenvolvimento do sistema "Vehicle-to-Home", que permite aos proprietários do Nissan LEAF usar a energia armazenada nas baterias do carro para alimentar suas casas; implementar soluções em energia renovável fazendo com a utilização de baterias usadas; e cooperar com outras empresas e autoridades locais para estabelecer uma infraestrutura de recargas amplamente disponível.

Baseada na visão de Mobilidade Inteligente da Nissan para uma sociedade mais segura e sustentável em todo o mundo, a empresa vem trabalhando para ampliar a eletrificação e a inteligência dos veículos. A Nissan tem como objetivo abordar as ameaças imediatas que a sociedade enfrenta, como o aquecimento global, problemas de energia, congestionamentos rodoviários e acidentes de trânsito, proporcionando aos clientes experiências empolgantes de direção.

A segunda geração do Nissan LEAF, lançada em outubro de 2017, proporciona uma aceleração suave e potente graças ao seu trem de força elétrico e direção estável graças ao baixo centro de gravidade. O modelo é um ícone da Mobilidade Inteligente da Nissan utilizando a tecnologia de condução autônoma ProPILOT e os sistemas ProPILOT Park e e-Pedal. "Estamos realmente empolgados por termos atingido a marca de 100 mil unidades vendidas do Nissan LEAF em nosso mercado doméstico e isso não teria sido possível sem nossos clientes, que escolheram esse excelente carro", disse Asako Hoshino, vice-presidente sênior da Nissan e chefe do Comitê de Operações do Japão. "A era dos veículos elétricos chegou. 

Como líder em tecnologia, a Nissan continuará trabalhando nas iniciativas de Mobilidade Inteligente para entregar produtos e serviços que superem as expectativas dos consumidores", completou.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemNissan quer ampliar a eletrificação e a inteligência dos veículos

Publicado no Verdesobrerodas



Por segs conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário