Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sábado, 21 de abril de 2018

Nissan apresentará modelo elétrico para o mercado da China


Há alguns dias a Nissan anunciou que durante o Salão de Pequim 2018 apresentará um novo carro elétrico que será comercializado posteriormente na China. 

Assim, o novo modelo elétrico de bateria em que a Nissan esteve trabalhando é uma versão BEV do atual Nissan Sylphy, um sedan compacto que a marca já comercializa na China. 

Esse novo modelo faz parte da ofensiva elétrica que a Nissan planeja tanto para a China como para o resto dos mercados onde o veículo elétrico já tenha uma participação importante.

Pelo que se pode ver nas imagens abaixo, a versão elétrica do Nissan Sylphy será rapidamente reconhecida graças a todas as mudanças realizadas pela marca. Especialmente em sua parte frontal, onde a influência que teve do novo Nissan LEAF é notável. A grade foi substituída por uma similar à do LEAF, enquanto que foram acrescentados diferentes emblemas que fazem referência à sua mecânica de zero emissões.

O capô também foi modificado e agora se percebe perfeitamente onde se encontra a entrada para recarregar as baterias. Também contará com rodas de novo desenho, que dependendo do seu tamanho e formato afetará diretamente a autonomia oferecida pelo veículo se utilizar uma mecânica totalmente elétrica. Poucas diferenças a mais serão encontradas no exterior do Nissan Sylphy EV.

Em relação à parte mecânica, a verdade é que não há dados oficiais a respeito. Entretanto, vários meios de comunicação chineses asseguram que debaixo do capô do Sylphy EV haverá um motor elétrico de 80 kW (110 cv) que lhe permitirá alcançar uma velocidade máxima de 144 km/h. Por outro lado, o pacote de baterias lhe permitirá anunciar uma autonomia entre 200 e 250 quilômetros com uma só carga.

São desempenhos muito similares aos do novo Nissan LEAF 2018. De qualquer forma, será necessário aguardar para tirar as dúvidas. Sua apresentação acontecerá no próximo dia 25 de abril no já mencionado Salão de Pequim 2018.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemNissan apresentará modelo elétrico para o mercado da China

Publicado no Verdesobrerodas



Por PlanetCarsz conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário