Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sexta-feira, 6 de abril de 2018

Modelos i3 e i8 da BMW deverão ter substitutos totalmente diferentes


A BMW não deverá desenvolver novas gerações dos elétricos i3 e i8. Ao menos, não nos formatos dos modelos atuais. 

Apesar de serem modelos muito importantes para a marca, eles não foram criados com a intenção de formarem uma família de modelos derivados.  Por isso, como a BMW não conseguirá expandir seu conceito, eles deverão ter substitutos totalmente diferentes no futuro.

Isso não significa que os dois modelos elétricos estejam próximos do fim. Eles receberam atualizações importantes na linha 2018 e devem continuar em produção por mais alguns anos. O i3 ganhou até mesmo uma versão com apelo esportivo, enquanto o i8 ganhou um conversível.

Os dois carros deram início à família i de carros elétricos da BMW e experiência na produção e comercialização desse tipo de modelo. O i4, um sedã, deverá ser apresentado na próxima década para brigar com modelos como Tesla Model 3. Um SUV elétrico também será lançado.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemModelos  i3 e i8 da BMW deverão ter substitutos totalmente diferentes

Publicado no Verdesobrerodas



Por Jornal do Carro Estadão conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário