Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quarta-feira, 4 de abril de 2018

Ferrari com a carroceria de 488 GTB testado em modo elétrico


O protótipo com a carroceria de 488 GTB foi filmado por um entusiasta a acelerar na reta principal, fazendo-o sem qualquer ruído que não um ligeiro zumbido denunciador do fato de estar em modo elétrico. 

Sabe-se que a companhia liderada por Sergio Marchionne está a desenvolver sistemas híbridos de nova geração para utilização futura nos seus carros, pelo que o modelo captado pode ser o prenúncio da sua chegada a uma versão de produção.

Ainda assim, este não é o primeiro Ferrari ‘oficial’ a contar com modo elétrico já que o LaFerrari, um híbrido de altas prestações lançado na senda de hiperdesportivos como o F40, F50 e Enzo, também tinha um modo secreto que lhe permitia percorrer ligeiros metros em modo elétrico, não permitindo velocidades muito elevadas.

Além disso, no passado, a marca chegou a revelar um modelo denominado 599 HY-KERS, que recebia tecnologia inspirada no sistema KERS dos monolugares de Fórmula 1, mas o mesmo nunca chegou a ser aplicado num modelo de produção em série, embora aquele utilizado no LaFerrari fosse, em certa medida, um derivativo desse.

Quanto a este modelo, não se sabendo ainda qualquer detalhe, resta esperar mais alguns meses até se ficar a conhecer as informações.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemFerrari com a carroceria de 488 GTB testado em modo elétrico

Publicado no Verdesobrerodas



Por Motor 24 conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário