Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

terça-feira, 10 de abril de 2018

Esportivo elétrico faz de 0 à 100 em apenas 1,8 segundos


A startup Xing, de Taiwan, divulgou nesta segunda-feira (9) imagens do primeiro teste com o Miss R, um esportivo elétrico que promete ser mais rápido que o novo Tesla Roadster.

Segundo a empresa, o modelo será capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 1,8 segundo - apenas um décimo a menos que a segunda geração do esportivo de Elon Musk, prometida para 2020. 

O Miss R é impulsionado por um motor elétrico em cada roda. Juntos eles equivalem a uma potência máxima de quase 1.360 cv. Mas o protótipo da Xing não vai acelerar só nas pistas de corrida. Ele foi pensado para andar também fora de estrada, equipado com suspensão adaptativa magnética. 

Tanto o Miss R, quanto o novo Tesla Roadster, ainda não existem, e os números são baseados em estimativas virtuais, mas a briga pelo título de carro de aceleração mais rápida do mundo promete ser acirrada.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemEsportivo elétrico faz de 0 à 100 em apenas 1,8 segundos

Publicado no Verdesobrerodas



Por g1 conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário