Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sábado, 7 de abril de 2018

Emov colocará 150 Citröen C-Zero em Portugal


O grupo Peugeot-Citröen (PSA) vai começar a partilhar carros elétricos em Portugal daqui a menos de duas semanas. A partir de 18 de abril, através da empresa espanhola Emov, estarão disponíveis 150 Citröen C-Zero dentro de Lisboa, numa área de serviço que se estende entre Belém e o Cais do Sodré e que também inclui a zona do Parque das Nações.

Os 150 Citröen C-Zero poderão ser alugados em regime de free floating, ou seja, os utilizadores poderão aceder, através da aplicação, a qualquer veículo da marca Emov estacionado nas ruas da capital. Tal como nos restantes serviços deste gênero, o estacionamento está incluído na tarifa. Também será possível iniciar ou terminar a viagem na zona do Aeroporto Humberto Delgado.

A área coberta inclui o eixo entre a zona do Lumiar e pontos da “baixa” de Lisboa como Alvalade, Sete Rios, Avenidas Novas, Estrela, Amoreiras, Graça, e também as zonas de Belém e Pedrouços, passando por Alcântara. Na zona oriental, o serviço abrange o Parque das Nações. A inscrição para o serviço da Emov vai ser gratuita até 17 de abril e vai incluir 20 minutos de utilização grátis.  A aplicação estará disponível para os sistemas operativos iOS (Apple) e Android (Google).
 
O preço do aluguer por minuto só será conhecido no dia em que for lançada a aplicação, dia 18. Sediada em Madrid, a Emov resulta de uma fusão entre a empresa de mobilidade urbana Eysa e a Free2Move, a marca de mobilidade do grupo PSA. 

Na capital espanhola, os carros podem ser alugados a 24 cêntimos por minutos ou por 69 euros por dia. Em Portugal, a Emov vai competir com a DriveNow e a Hertz 24/7 City. A DriveNow partilha mais de 200 veículos da BMW e da Mini, a combustão e elétricos, na cidade de Lisboa desde setembro de 2017. A Hertz 24/7 City está presente em Lisboa, Oeiras e Cascais, com um regime de partilha de veículos elétricos baseado em estações fixas.
 
VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemEmov colocará 150 Citröen C-Zero em Portugal

Publicado no Verdesobrerodas



Por Dinheiro Vivo conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário