Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

terça-feira, 17 de abril de 2018

BMW acelera investimentos em modelos elétricos e autônomos


A BMW liberou um comunicado em que informa que vai investir 7 bilhões de euros (cerca de R$ 29 bilhões) em novas tecnologias de condução automotiva, como a eDrive. Isso quer dizer novos modelos elétricos e autônomos em um curto período de tempo.

Esse investimento representa 1 bilhão de euros a mais do que a empresa disse que iria investir no ano passado. O objetivo da marca é liderar o mercado eletrificado e de carros que rodam sozinhos até 2025.

O presidente do Conselho de Administração da BMW, Herald Krüger, informou que esse aporte servirá para lançar 12 modelos elétricos. Há ainda mais 13 híbridos até 2025. “O futuro da BMW é definitivamente elétrico”.

Fora isso, a expectativa é que a marca alemã já lance até 2022 modelos elétricos que possuam 700 km de autonomia, graças a tecnologia eDrive, que junta baterias mais potentes e um gerenciamento de energia mais eficiente.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemBMW acelera investimentos em modelos elétricos e autônomos

Publicado no Verdesobrerodas



Por Jornal do Carro Estadão conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário