Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sexta-feira, 6 de abril de 2018

Açores adota veículos elétricos em Parques Naturais


O Governo Regional do Açores anunciou que todos os Parques Naturais dos Açores terão pelo menos um veículo elétrico até ao final deste ano. 

Marta Guerreiro, secretária regional da Energia, Ambiente e Turismo afirmou que a iniciativa visa fomentar uma economia de baixo carbono nos Açores”.

Na cerimônia de entrega do veículo elétrico ao Parque Natural do Pico, a responsável sublinhou que este é apenas mais um pequeno passo no quadro da estratégia de desenvolvimento sustentável que estamos a implementar nos Açores” e que “as ilhas do Faial e da Terceira irão também receber uma viatura elétrica ainda este mês”. Posteriormente serão entregues veículos no Corvo e na Graciosa, potenciando, assim, todas as ilhas do arquipélago.

Esta foi a quinta viatura elétrica entregue pelo executivo açoriano, que já “equipou” os parques naturais de Santa Maria, Flores, São Miguel e São Jorge. O Governo dos Açores assume uma opção clara de investimento no reforço do corpo de vigilantes da natureza, bem como na sua capacitação e equipamento, sendo o momento ao qual assistimos hoje mais uma prova disso mesmo”, reiterou a responsável pela pasta do Ambiente naquela região autônoma.
  
VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemAçores adota veículos elétricos em Parques Naturais

Publicado no Verdesobrerodas



Por Transportes em Revista conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário