Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sexta-feira, 9 de março de 2018

Volvo Polestar 1 alcança 150 km em modo elétrico

O Volvo Polestar 1 tem dois motores elétricos e um de combustão 2.0. Esta combinação permite conseguir mais potência, com 600 cavalos. O veículo permite andar até 150 quilômetros só em modo elétrico e depois entra em ação o motor de combustão.

Segundo o diretor operacional da Polestar, Jonathan Goodman, «este é o primeiro e o último híbrido que vamos ter».
O executivo explica que os condutores que percorrem muitos quilômetros por dia podem estar relutantes em usar apenas o modo elétrico e não gostar do design coupé. A grande vantagem deste modelo é a elevada autonomia em modo elétrico, que permite uma utilização no dia-a-dia em modo amigo do ambiente.

A Polestar vai disponibilizar estes veículos em regime de aluguer, onde, mediante o pagamento de uma mensalidade, o condutor pode ter o carro, seguro, manutenção e outros benefícios.

Outra abordagem ao mercado passa pelas vendas de veículos online, à semelhança da Tesla. Os primeiros modelos só devem chegar ao mercado em meados de 2019.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemVolvo Polestar 1 alcança 150 km em modo elétrico

Publicado no Verdesobrerodas



Por Exame Informática conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário