Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

terça-feira, 13 de março de 2018

Volkswagen e JAC focam mercado de veículos elétricos

O peculiar mercado chinês deu vida a mais uma marca, a SOL. Criada através da parceria da Volkswagen com a JAC, a nova fabricante terá como foco a comercialização de veículos elétricos de baixo custo desenvolvidos sob a tutela da JAC. 

O primeiro modelo dessa parceria será um T40 elétrico com 114 cv e autonomia para 280 km, de acordo com o site CarNewsChina.

Anteriormente, os frutos da parceria seriam vendidos como modelos da Seat, por isso, há proximidade visual entre os carros da SOL e da marca espanhola. A estratégia teve que ser alterada, pois o governo chinês barrou o uso de uma marca internacional para a criação de uma nova empresa.

Em relação ao JAC T40 elétrico da foto (batizado de iEV7S), o novo carro da SOL – que ainda não teve o nome revelado – tem dianteira com faróis full-LED, grade frontal semelhante aos modelos da Seat, lanterna traseira inteiriça e detalhes em marrom nos para-choques. As medidas são exatamente as mesmas entre os primos: 4,13 m de comprimento, 1,75 m de largura e 1,56 de altura.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemVolkswagen e JAC focam mercado de veículos elétricos 

Publicado no Verdesobrerodas



Por iCarros conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário