Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quinta-feira, 8 de março de 2018

Versão elétrica do Aston Martin é mais compacta

Durante o Salão de Genebra 2018, a Aston Martin apresentou o conceito de seu futuro veículo movido à energia elétrica: o Lagonda Vision. Por utilizar esse tipo de fonte para andar, ele seria totalmente livre de emissão de gases poluentes.

A montadora tomou a decisão de trazer de volta o nome “Lagonda”, a fim de torná-lo a nível mundial a “primeira marca de luxo com zero-emissão”.
Como não existirá um motor V6 ou V8 no automóvel, ele recebeu um novo visual, menor do que outros modelos do segmento.

Com as baterias incorporadas no chão do carro, a companhia declarou que quatro pessoas adultas, com 2 metros de altura cada uma, poderiam ficar com total conforto dentro da cabine. Outra novidade ficaria por conta das portas. Elas seriam abertas para fora e para cima, a fim de permitir que os passageiros saiam do veículo sem precisar de maiores esforços.

A Aston Martin pretende colocar o Lagonda em produção até o ano de 2021. Ele ainda deverá conter os últimos lançamentos tecnológicos de direção autônoma. Um exemplo é o volante, que poderá ser mudado de lado dependendo do país onde estiver – na Inglaterra, por exemplo, o motorista fica do lado direito – e ele se retrairá quando for ativado o modo autônomo.

Vale ressaltar que um dos modelos presentes no Salão de Genebra 2018 é o Porsche Mission E – o qual recebeu novos detalhes pela sua montadora nesta terça-feira.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemVersão elétrica do Aston Martin é mais compacto

Publicado no Verdesobrerodas



Por Tudocelular.com conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário