Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sábado, 10 de março de 2018

TATA mostra elétrico EVision Concept no Salão de Genebra

A TATA Motors quis celebrar em alto nível sua vigésima participação em um Salão de Genebra. Aproveitando a edição de 2018 que acontece por esses dias, o fabricante indiano apresentou o novo TATA EVision Concept. 

Trata-se de um importante modelo conceitual, já que adianta algumas características dos futuros lançamentos da empresa. Especialmente na parte estética.

O TATA EVision Concept, que pode ser visto no estande da TATA no Salão de Genebra 2018, mostra a interpretação da empresa sobre os sedans que circularão pelas estradas de meio mundo em poucos anos. Um veículo de emissões zero e conectado em diferentes níveis. Mas a verdadeira chave desse novo concept car é que revela um adiantamento da nova filosofia de design da TATA que foi batizada como ‘IMPACT 2.0’.

Se dermos uma olhada no exterior do TATA EVision Concept, existem vários detalhes que se destacam sobre o resto e que conferem ao veículo projetado pela TATA uma imagem muito peculiar. Apresenta um aspecto elegante e moderno com linhas marcadas que aportam uma grande solidez ao conjunto. Elementos como os grupos ópticos (de tecnologia LED) e a forma da grade, transmitem certa fluidez.

Em relação ao interior do EVision Concept, surge um ambiente confortável, espaçoso e acolhedor. No quadro de instrumentos se ocultam duas interfaces digitais que se mostram presentes somente quando o condutor necessita. Os bancos são totalmente ajustáveis, permitindo aproveitar ao máximo o espaço disponível para os joelhos.
Os ocupantes dos lugares traseiros desfrutam de uma viagem a bordo de um veículo com materiais de primeira qualidade. Além disso, no descansa braços central traseiro se encontra uma enorme tela táctil que permitirá controlar diferentes funções, como a regulagem dos bancos e o climatizador da área traseira do habitáculo. 

A TATA assegura que graças ao uso da plataforma OMEGA, os indianos puderam criar um interior espaçoso e perfeito para realizar longas viagens.

Não há detalhes sobre a parte mecânica, e a única coisa que a marca especificou foi que o TATA EVision Concept é um carro elétrico de bateria. A TATA destaca também suas tecnologias de conectividade, já que permitirão ao condutor e aos passageiros acessarem a todo tipo de serviços digitais online.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemTATA mostra elétrico EVision Concept no Salão de Genebra

Publicado no Verdesobrerodas



Por PlanetCarsz conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário