Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quarta-feira, 7 de março de 2018

SUV plug-in da Bentley Bentayga foi apresentado em Genebra

A versão híbrida plug-in do SUV de luxo da Bentley foi apresentada em Genebra. O Bentley Bentayga PHEV é o primeiro automóvel híbrido da marca de luxo britânica.

A Media Night do grupo Volkswagen, tradicionalmente na noite anterior à abertura do salão helvético, foi onde conhecemos o primeiro híbrido da Bentley.

Se a Bentley não resistiu à moda dos SUV, e em 2016 apresentou o seu SUV, o Bentayga, agora a marca vê-se “obrigada” também a aderir à eletrificação: este é o Bentley Bentayga PHEV.

A nova versão tem um bloco V6 3.0 litros turbo a gasolina com um motor elétrico associado, anunciando uma potência combinada de 450 cv. O modelo é capaz de percorrer cerca de 50 kms (ciclo NEDC) em modo 100% elétrico e anuncia emissões de CO2 de 75 g/km.

O tempo de carga estimado para carregar na totalidade as baterias será de aproximadamente 7,5 horas, mas em carregamento rápido reduzir-se-á a apenas 2,5 horas.
O Bentley Bentayga PHEV é o nosso primeiro passo para a eletrificação combinando os valores da marca com a última tecnologia. Oferece o melhor de dois mundos, potência, performance e silêncio na estrada, com deslocações em cidade livres de emissões
Adrian Hallmark, CEO Bentley Motors

Os três modos para o motor elétrico — EV Drive, Hybrid e Hold — permitem gerir o uso das baterias, enquanto o sistema de infoentretenimento permite verificar todas as informações referentes às autonomias e gestão da bateria. A tração integral permanente mantém-se, assim como os quatro modos de condução, Sport, Bentley, Comfort e Custom.

Os emblemas com acabamento em cobre, bem como os centros das jantes de liga leve específicos, são os únicos pormenores que diferenciam o Bentley Bentayga PHEV, das restantes versões V8, W12 e Diesel.

O Bentley Bentayga PHEV só estará disponível para encomenda na segunda metade do ano.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemSUV plug-in da Bentley Bentayga foi apresentado em Genebra

Publicado no Verdesobrerodas



Por Razão Automóvel conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário