Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quarta-feira, 7 de março de 2018

Smart também fará parte da família de carros elétricos EQ

A Smart também fará parte da família de carros elétricos EQ que foi iniciada pela Mercedes-Benz sob o amparo da Daimler.

Na verdade, serão os primeiros modelos EQ que serão colocados à venda. E para celebrar essa ocasião a marca alemã decidiu introduzir uma edição especial denominada Nightsky Edition. Estará disponível para os três elétricos da Smart, que agora adotarão as siglas EQ em seus nomes.

Os novos Smart EQ ForTwo, EQ ForTwo Cabrio e EQ ForFour mostram uma imagem mais elegante, urbana e estilizada graças aos detalhes diferenciadores que aporta a edição especial Nightsky. Independentemente do veículo escolhido, todos eles têm um denominador comum. Apresentam uma carroceria pintada na cor preta que combina de maneira muito interessante com os detalhes em azul. Um traço característico dos modelos EQ.

Os painéis da carroceria, a célula de segurança Tridion e a grade dianteira são de cor preta. Além disso, o ForTwo Cabrio tem uma capota também de cor preta. De série, os três modelos equipam o pacote Style da Brabus para o exterior, que se caracteriza por um spoiler dianteiro, novas saias laterais e um novo aerofólio traseiro. Tudo isso em preto brilhante.

As carcaças dos espelhos retrovisores externos foram pintadas de Azul Pacífico e os dois urbanos de dois lugares calçam rodas de liga leve Brabus Monoblock VIII de 16 polegadas. No habitáculo se mantém o ambiente bicolor. Além disso, através dos especialistas da Brabus surgem diferentes elementos específicos como as manetes da alavanca de câmbio e do freio de mão, placas nas soleiras das portas e pedais esportivos. O equipamento de série é outra das características mais relevantes dessa edição especial, já que dispõe do pacote confort com porta-objetos, além do pacote LED & sensor.

Deixando de um lado os novos Smart EQ ForTwo Edition Nighsky, se dermos uma olhada no modelo de quatro lugares, ele chama a atenção por sua imagem que combina o preto como cor principal com os detalhes no mesmo azul mencionado anteriormente. 

Além disso, compartilha alguns traços com o Smart ForFour Crosstown, o que confere ao carro elétrico da Smart um ar tipo SUV. Também conta com um equipamento complet, onde se destaca o pacote Sleek Style.

Durante os próximos dias os novos Smart EQ ForTwo, ForTwo Cabrio e ForFour Nightsky Edition estarão presentes no Salão de Genebra 2018, onde poderão ser vistos ao vivo. Sua comercialização terá início a partir do segundo semestre deste ano.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemSmart também fará parte da família de carros elétricos EQ

Publicado no Verdesobrerodas



Por PlanetCarsz conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário