Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sexta-feira, 9 de março de 2018

Renault ZOE R110 mais potente e carregamentos mais rápidos

A autonomia mantém-se, mas a potência aumenta. A Renault apresentou em Genebra mais uma versão do ZOE, é o Renault ZOE R110.

Depois de apresentado em Portugal numa versão que permite carregamentos rápidos, o Renault ZOE Z.E. 40 C.R., agora a marca apresentou no Salão de Genebra mais uma novidade na gama do pequeno citadino 100% elétrico, e da qual também já tínhamos falado, é o Renault ZOE R110 que recebe cerca de 15 cv adicionais.

A nova versão apresenta um novo motor com uma potência acrescida — 109 cv (80 kW) — e denomina-se de Renault ZOE R110. O novo modelo oferece melhores acelerações em determinados regimes — como menos 2s entre os 80-120 km/h —, uma vez que o binário instantâneo é o mesmo da versão R90.

A versão mais potente do Renault ZOE (R110) deverá anunciar uma autonomia idêntica à versão R90, no entanto a marca ainda não avança com números, uma vez que aguarda a entrada do ciclo WLTP para anunciar estes dados.

Aparentemente, e apesar do novo motor, também não se verificam alterações no peso. No que diz respeito a sistemas de infoentretenimento, o R110 vem também acrescentar Android Auto Mirroring, permitindo a compatibilidade com aplicações como o Waze, Spotify e Skype, integradas no sistema de infoentretenimento do automóvel.

A marca aproveitou ainda para acrescentar uma nova cor — cinza metalizado escuro — à palete de cores disponíveis para o Renault Zoe, assim como um novo pack interior em tons de roxo.

Para Portugal ainda não existem informações referentes a disponibilidades e preços, mas as primeiras encomendas para o modelo devem-se registar na primavera, com as primeiras unidades a serem entregues no início do ano.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemRenault ZOE R110 mais potente e carregamentos mais rápidos

Publicado no Verdesobrerodas



Por Razão Automóvel conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário