Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quinta-feira, 8 de março de 2018

Porsche elétrico terá mais espaço interno, conforto e desempenho

Após comentar a possibilidade de construir carros voadores, a Porsche deu mais detalhes sobre o seu novo carro movido a eletricidade, o Mission E. O chefe de veículos elétricos da montadora, Stefan Weckbach, dedicou uma entrevista a entregar novas informações do automóvel.

O sedan esportivo seria alimentado por bateria, com espaço para até quatro pessoas e o objetivo de “entregar as promessas que os clientes conhecem dos nossos veículos convencionalmente movidos”.
A empresa teria contratado mais de 1.000 funcionários durante o processo de fabricação, o qual teria levado em consideração mais espaços no compartimento da bateria e no chão, a fim de oferecer um conforto maior principalmente aos passageiros do banco traseiro.

Quando questionado a respeito de o modelo ser um “golpe” na Tesla, Weckbach polemizou. Ele provocou em relação a alguns produtos da Tesla serem capazes de correr de 0 a 62 milhas por hora em menos de 3 segundos: “Mas apenas duas vezes – a terceira tentativa falhará. O sistema é reduzido. Os drivers da Porsche não precisarão se preocupar com isso. O Mission E é desenvolvido para oferecer desempenho reproduzível e uma velocidade máxima que pode ser mantida por longos períodos.”

O executivo conclui falando sobre a arquitetura elétrica de 800 V do Mission E. Durante uma viagem, em uma parada de 20 minutos é possível recarregar o suficiente para andar mais 250 milhas no veículo. A parte frontal terá vários equipamentos de alta tecnologia – o motor elétrico, os eletrônicos de potência, o sistema de refrigeração e outros componentes de alta tensão, e sobrará “ainda 100 litros de espaço para bagagem”, acrescenta Weckbach.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemPorsche elétrico terá mais espaço interno, conforto e desempenho

Publicado no Verdesobrerodas



Por Tudocelular.com conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário