Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

domingo, 25 de março de 2018

Porsche mostra imagens da versão mais eficiente do SUV


Trata-se de uma das versões que ainda falta chegar à oferta da nova geração do Porsche Cayenne. A marca alemã adiantou algumas imagens da versão mais eficiente do SUV que chegará muito em breve aos concessionários.

As imagens mostram as capacidades do modelo em seus últimos testes que estão sendo realizados na África do Sul sob um rigoroso programa que compreende rodar milhares de quilômetros sob qualquer tipo de condição, seja no melhor asfalto ou em trajetos arenosos, e inclusive rochosos com obstáculos de certo nível de dificuldade. 
Foi testado ainda em estradas com um elevado tráfego ou terrenos abruptos a mais de 3.000 metros de altitude, embora esteja sendo testado especialmente em termos da funcionalidade do sistema de propulsão híbrida que equipa o novo Cayenne e que garante seu nível de qualidade.

O novo Porsche Cayenne E-Hybrid foi testado nos mesmos terrenos e condições que o resto das versões, ou seja, ao redor de todo o mundo, suportando temperaturas tão altas como baixas - variando desde 40ºC até -40ºC - já que o objetivo da marca e de Peter Hass, Gerente de Qualidade e Testes, é o de “entregar um veículo ao cliente que seja 100% perfeito”.
A nova versão híbrida que se somará em breve à oferta do Cayenne segue os passos iniciados com o 918 Spyder e continuados tanto com a geração anterior do Panamera e do próprio SUV, como a mais nova do sedan esportivo, oferecendo uma combinação exclusiva de eficiência, uso diário e máximo rendimento, uma estratégia que ainda significa a eliminação das versões diesel da oferta, como já confirmou o próprio fabricante.

Essa combinação será possível graças ao mesmo sistema de propulsão equipado no Panamera E-Hybrid, combinando um motor a gasolina de seis cilindros em V e 2.9 litros biturbo com uma potência máxima de 330 cv, com um motor elétrico que produzirá uma potência máxima de 136 cv, tornando o Cayenne em um dos modelos híbridos mais potentes do mercado em seu segmento e categoria.

Com tração total permanente e com uma transmissão automática de oito velocidades, a Porsche anunciou oficialmente os números de consumo, que serão entre 29,4 e 31,3 km/l no ciclo combinado, com emissões de CO2 entre 78 e 72 g/km e com um consumo de eletricidade - no ciclo combinado - entre 20,9 e 20,6 kWh/100 km, valores máximo e mínimo que dependerão do tamanho dos pneus.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemPorsche mostra imagens da versão mais eficiente do SUV

Publicado no Verdesobrerodas



Por PlanetCarsz conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário