Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quarta-feira, 28 de março de 2018

Novo 02 crossover na Europa deverá ter versão eletrificada


O novo Lynk & CO 01 foi apresentado em Amsterdam. Trata-se do segundo modelo que chega ao mercado através da nova marca global da chinesa Geely, proprietária também da Volvo. O novo modelo é uma das peças chave do lançamento dessa nova marca em território europeu.

O novo crossover surge muito similar ao já conhecido Lynk & Co 01. As diferenças entre ambos aparecem no tamanho do modelo, pois inclusive suas proporções são muito parecidas.
Somente quando observamos sua lateral e sua traseira é que descobrimos as verdadeiras diferenças entre ambos, que encontramos na altura do pilar C, adiantado em relação ao modelo maior.

A nível técnico, o novo Lynk & Co 02 também utiliza a plataforma CMA desenvolvida pela Volvo e que podemos encontrar também no novo Volvo XC40, modelo com o qual compartilhará inúmeros elementos técnicos, além da linha de montagem em Gent, na Bélgica.

A empresa não revelou como será composta a futura linha do novo 02 crossover na Europa, como tampouco suas mecânicas, mas se espera que como todos os modelos da marca, conte com versões híbridas plug-in, utilizando o mesmo esquema do futuro XC40 PHEV que chegará em breve. Este conta com um motor de 3 cilindros e um esquema elétrico que lhe permite rodar até 50 quilômetros em modo elétrico puro.

No interior surge o desenho já conhecido da empresa com uma grande tela central e um painel digital. A marca dá uma ênfase especial para que seus produtos sejam totalmente conectados, por isso que contará com múltiplas funções e aplicativos compatíveis com os dispositivos móveis do usuário.

O modelo poderá ser adquirido através de uma plataforma online, embora também haja pontos de venda físicos em algumas das principais capitais europeias. Inicialmente, o novo Lynk & Co 02 será colocado à venda na China, junto com o conhecido 01, e já em 2019 se espera que ambos os modelos sejam oferecidos no velho continente.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemNovo 02 crossover na Europa deverá ter versão eletrificada

Publicado no Verdesobrerodas



Por PlanetCarsz conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário