Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

terça-feira, 20 de março de 2018

MUUV lança motos elétricas no Brasil


A MUUV Eletric Motors, startup brasileira de montagem e distribuição de veículos elétricos, acaba de ser lançada no mercado brasileiro. 

A empresa inaugura suas operações com o lançamento da coleção MUUV Motto - motos elétricas voltadas para pessoas interessadas em soluções de mobilidade inteligentes e sustentáveis, que vêm nas versões Beach, Sports, Family e Corporate. 

A Moto oferece autonomia de até 50km, com bateria de lítio removível e recarregável em tomadas comuns, 110V ou 220V. A velocidade deste veículo pode chegar a 50Km/h, suportando um peso de até 150kg. Possui itens como farol de LED, retrovisores, som via bluetooth, freios à disco nas duas rodas, suspensão dianteira e traseira e, devido aos pneus largos, apresenta ótima performance em gramados, estradas de terra, asfalto e até na areia (praias).

“A MUUV nasceu com o propósito de atuar exclusivamente com veículos elétricos e sustentáveis. A linha MUUV Motto é a linha de entrada, optamos por iniciar com ela para sentirmos a receptividade dos veículos elétricos no mercado brasileiro, porém, já estamos preparando o lançamento de novas linhas que serão voltadas às soluções inovadoras de mobilidade para todas as situações, que vão de bicicletas elétricas portáteis a automóveis”, declara Guilherme Garbulho, um dos sócios da MUUV no Brasil.

O foco da MUUV nesse momento é a expansão dos canais de vendas para todo o Brasil. “Estamos em busca de revendedores para credenciarmos em diversas regiões do país. Acreditamos que a MUUV Motto terá grande adesão em esportes como o Golf e Surf (devido aos suportes que desenvolvemos como acessórios para transporte de taqueiras e pranchas), para famílias que moram em condomínios e em cidades litorâneas. 

Além disso, é uma solução muito interessante para o ambiente corporativo, em empresas de segurança e de prestação de serviços em geral. Nossas expectativas para o crescimento da MUUV são muito otimistas, principalmente após termos comercializado mais de 100 unidades no primeiro mês de lançamento”, comenta Garbulho.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemMUUV lança motos elétricas no Brasil 

Publicado no Verdesobrerodas



Por segs conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário