Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quinta-feira, 29 de março de 2018

Mini prepara produção de versão totalmente elétrica


O novo Mini tem um design bonito, mas para muitos fãs da marca, o Mini clássico é mais bonito. A Mini anunciou que vai satisfazer o seu apetite EV no Salão do Automóvel com um carro Mini clássico que foi convertido para um carro totalmente elétrico. Do lado de fora, o Mini tem o estilo clássico.

A marca afirma que o clássico EV é o resultado de uma jornada imaginária no tempo em que o modelo clássico é equipado com componentes EV modernos.
A Mini também afirma que vai lançar um novo modelo depois de ter apresentado o Mini Electric Concept no Salão Automóvel de Frankfurt 2017. Este EV totalmente novo será revelado em 2019.

Este chegará a tempo do 60º aniversário da marca Mini. O veículo de produção totalmente elétrico está em desenvolvimento, é baseado no Mini 3 Door e será construído pela primeira vez na Mini Plant Oxford no próximo ano. A Mini tem outro veículo green com o modelo híbrido Plug-in Mini Cooper SE Countryman All4.

Este carro tem um motor de combustão interna com um sistema elétrico de 224hp. Este é um modelo de 5 portas. A marca não fornece muitos pormenores em relação ao seu EV clássico.

O que se sabe é que a base do carro é um Mini Cooper clássico cuidadosamente restaurado, com corpo vermelho, teto branco e tiras de proteção.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemMini prepara produção de versão totalmente elétrica

Publicado no Verdesobrerodas



Por TekGenius conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário