Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sábado, 3 de março de 2018

Ideas sobre carros elétricos e autônomos podem render 200 mil euros

Você se considera um estudante brilhante e está disposto a escrever um novo capítulo na história do automóvel e da mobilidade? Fique atento, pois o Valeo Innovation Challenge (VIC), o concurso de inovação global da Valeo, já está com as inscrições abertas até o dia 30 de março!

Para participar, os estudantes devem formar uma equipe de até cinco alunos (é possível ainda incluir um professor no time) e desenvolver uma ideia inovadora que aborde uma das três tendências mais atuais da indústria automobilística: os carros elétricos, os veículos autônomos e a mobilidade digital.

Na primeira fase do VIC, os alunos deverão apresentar seus projetos e o modelo de start up associado a eles. As ideias serão avaliadas por especialistas em empreendedorismo de todo o mundo, além de representantes da Valeo, que selecionarão nove equipes finalistas para receberem apoio de profissionais da indústria automotiva para levar os projetos adiante.

Na fase final, que acontece em Paris no segundo semestre, os finalistas irão apresentar seus projetos a um júri formado por lideranças da área de tecnologia e por executivos da Valeo, que selecionará as três equipes vencedoras (uma grande campeã e duas vice-campeãs) para dividirem um prêmio de € 200 mil euros, a serem usados no desenvolvimento dos projetos. Além do dinheiro, os vencedores receberão ainda o apoio técnico de especialistas da Valeo, que terá 5% das ações de cada uma das três novas start ups.

Para mais informações e inscrições, clique AQUI 

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemIdeas sobre carros elétricos e autônomos podem render  200 mil euros

Publicado no Verdesobrerodas



Por segs conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário