Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

terça-feira, 27 de março de 2018

Honda mostrará modelo híbrido no Salão de Nova York


Apresentado como um conceito no final de 2017, a nova geração do Honda Insight foi revelada em sua forma de produção. 

O modelo, que nada mais é que um Civic de décima geração retrabalhado e híbrido, fará sua primeira aparição pública no Salão de Nova York nesta sexta-feira. Em preço, o novo Insight ficará posicionado entre Civic e Accord. 

Usando a mesma plataforma e partes da carroceria do atual Honda Civic, o novo Insight tem como trunfo a economia de combustível: são apenas 23,4 km/l na cidade, conforme divulgado pela marca. O resultado só é possível porque o Insight é equipado com motor 1.5 aspirado quatro cilindros gasolina associado a um motor elétrico que, juntos, têm 151 cv e 27,2 kgfm de torque.

Entre os aparatos tecnológicos, o irmão híbrido do Civic vem equipado com seletor de modo de condução, piloto automático adaptativo, frenagem autônoma de emergência, reconhecimento de placas de trânsito, sistema de manutenção em faixa e câmera traseira multivisão.

Em termos visuais, o Insight se diferencia bastante do Civic, apesar de manter o mesmo perfil e portas. A dianteira é mais agressiva, com grade frontal maior e friso cromado rasgando os faróis.  A traseira apresenta lanternas de LED que invadem a tampa do porta-malas, enquanto o para-choque não tem as falsas saídas de ar do Civic. Por dentro, ele traz painel totalmente digital e câmbio por botões.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemHonda mostrará modelo híbrido no Salão de Nova York

Publicado no Verdesobrerodas



Por iCarros conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário