Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sábado, 17 de março de 2018

Empresa produzirá carro elétrico com impressora 3D em três dias

O LSEV, carro elétrico produzido pela XEV Limited, empresa de Hong Kong com o centro de design em Itália, é produzido através de uma impressora 3D e demora três dias a ser fabricado.

O carro revolucionário, produzido numa impressora 3D, tem dois lugares e o tamanho de um Smart. O automóvel demora cerca de três dias a ser construído e estará disponível para venda na Europa e na Ásia, em abril de 2019, com o custo de 8.500 euros.
O carro, produzido na China, possui uma velocidade máxima de 70 quilômetros por hora e consegue viajar 150 quilômetros totalmente carregado.
Lou Tik, fundador da XEV Limited, em declarações ao "Daily Mail", referiu que o carro é composto maioritariamente por três tipos de materiais: nylon, ácido poliático e borracha. As peças compostas por metal, como o motor, são produzidas tradicionalmente. O automóvel, em comparação com carros tradicionais, reduz o custo de produção em cerca de 90% e acelera o processo de fabrico em 75%.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemEmpresa produzirá carro elétrico com impressora 3D em três dias

Publicado no Verdesobrerodas



Por Jornal de Notícias conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário