Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quinta-feira, 8 de março de 2018

CUPRA ATeca será o primeiro modelo elétrico de competição da SEAT

Depois de apresentado o seu primeiro modelo - o CUPRA ATeca - a submarca da SEAT promete para o Salão de Genebra a estreia mundial do CUPRA e-Racer: o seu primeiro carro de turismo de competição 100% elétrico.

O CUPRA e-Racer será um verdadeiro carro de competição, desenvolvendo 300 kW de potência contínua e até 500 kW de pico: o primeiro carro de turismo de corridas do mundo 100% elétrico.

No stand SEAT em Genebra, a marca terá presente o novo Leon CUPRA R ST com o motor 2.0 TSI de 300 CV, sistema de tração integral 4Drive e caixa DSG, enquanto o Leon FR de cinco portas irá estrear o motor 1.5 TSI EVO com 150 CV. Quanto ao SEAT Ibiza, a versão FR será equipada pela primeira vez com o motor 1.0 TGI de 90 CV alimentado por GNC.

O novo Cockpit Digital da SEAT será uma das maiores novidades da marca no certame: o Cockpit Digital será disponibilizado no CUPRA Ateca, no SEAT Leon CUPRA R ST, Leon FR e no Arona. O Cockpit Digital é um painel de instrumentos composto por uma tela interativo. 

Tem um design moderno e versátil, disponibiliza imensas funcionalidades e é personalizável ao gosto do condutor.

Outra das novidades da SEAT será a integração do Shazam nos automóveis SEAT. Este serviço no reconhecimento de músicas, apresentado no Mobile World Congress na semana passada, ficará disponível nos veículos SEAT a partir de abril.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemCUPRA ATeca será o primeiro modelo elétrico de competição da SEAT

Publicado no Verdesobrerodas



Por automonitor conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário