Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sábado, 10 de março de 2018

BMW diz que elétrico i4 será produzido em Munique

Um dos próximos modelos elétricos e eletrificados da gama i da BMW será o i4, confirmou o CEO Harald Krüger, à margem do Salão Automóvel de Munique.

O i4 será produzido em Munique, na fábrica junto à sede da BMW e terá como base a nova arquitetura para modelos elétricos, desenvolvida pela marca em paralelo com a plataforma modular CLAR dos modelos de propulsão térmica. A chegada ao mercado está prevista para 2025.

Neste ano, a gama mundial da marca incluirá 25 modelos elétricos e híbridos, entre estes o i5, previsto para 2012, que terá como base inspiradoras o concept i Vision Dynamics (foto), apresentado no Salão Automóvel de Frankfurt, no final do ano passado.

Outro modelo já confirmado é o i3, que será a versão elétrica da nova geração do Série 3, mas com um design mais futuristas, pelo que o i4, se seguir a mesma linha, será o reflexo i de uma nova geração Série 4 Gran Coupé. A par com a gama i, a estratégia de eletrificação da BMW passa também pelo lançamento de uma série de modelos iX, com carroçarias crossover/SUV.

No final de 2017, o valor médio das emissões de CO2 dos novos modelos vendido na Europa foi de 126 g/Km, uma redução de doía gramas face aos valores

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemBMW diz que elétrico i4 será produzido em Munique.

Publicado no Verdesobrerodas



Por automonitor conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário